O cartão de crédito Bradesco é uma excelente opção de cartão de crédito para quem deseja facilidade na hora de poder realizar suas compras e que deseja ter benefícios exclusivos, pois com ele você poderá participar de programas de fidelidade e ter acesso a várias promoções.

Mas antes de pedir seu cartão é necessário que você saiba que o Bradesco possui diversos tipos de cartões diferentes, assim ele consegue atender melhor a todos os seus clientes, possuindo um cartão ideal para cada perfil.

Ficou interessado nesse cartão de crédito? Pois então confira a seguir quais são os cartões disponíveis e como você poderá solicitá-lo com facilidade em uma das agências do banco.

Principais cartões

A seguir eu separei uma lista com alguns dos principais cartões que estão disponíveis e qual a renda mínima para consegui-los. Confira!

  • Cartão de crédito Bradesco Elo internacional: Renda mínima de um salário mínimo

  • Cartão de Crédito Bradesco Visa Internacional: Renda mínima de um salário mínimo

  • Cartão de Crédito Bradesco Elo Plus Internacional: Renda mínima de um salário mínimo

  • Cartão de Crédito Bradesco Visa Gold: Renda mínima de 2000,00

Quem pode solicitar?

Para solicitar o cartão de crédito é necessário que o cliente atenda alguns requisitos, como:

  • Ter conta corrente no banco

  • Possuir mais de 18 anos

  • Não ter restrições no CPF

  • Possuir comprovante de renda

Como solicitar?

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco é necessário que você vá até uma das agências da rede com todos os seus documentos pessoais em mãos. Você deverá conversar com o gerente e falar que você deseja um cartão de crédito. Ele irá analisar seus dados e fazer a proposta.

Após fazer a proposta você deverá aguardar alguns dias, pois o banco irá fazer uma análise de crédito e poderá ou não aceitar sua proposta.

Caso o cartão seja aprovado, ele irá chegar em sua residência em alguns dias e você deverá retornar a agência quando ele chegar para fazer o desbloqueio e poder efetuar suas compras em vários estabelecimentos que aceitem sua bandeira.

Qual o limite?

Ao solicitar seu cartão de crédito o gerente do banco irá analisar sua renda e será liberado um limite compatível com ela. Mas não se preocupe se o seu limite inicial for baixo, pois ele poderá ser aumentando em pouco tempo.

Para conseguir aumentar o limite você deve fazer muitas compras em seu cartão e manter o pagamento da fatura em dia, assim você irá criar uma boa relação com o banco e não terá dificuldades na hora de conseguir mais limite.

Caso sua renda aumente, você também poderá levar outro comprovante de renda atualizado e solicitar um novo limite.

Taxas

As taxas poderão variar conforme o tipo de cartão que você possui. A seguir eu separei as taxas de um cartão mais simples do banco, que é o mais popular.

  • Primeira anuidade gratuita

  • Demais anuidades 12 vezes de 15,00

  • Saque no Brasil: Até 15,10%

  • Parcelamento da fatura: Até 9,80%

  • Avaliação emergencial de crédito: 18,00 por avaliação, limitado a uma cobrança por mês

Ainda ficou alguma dúvida sobre o cartão de crédito Bradesco? Deixe um comentário que responderemos você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *