O Banco Inter é um banco digital que está se tornando cada vez mais conhecido devido aos vários benefícios que ele pode nos trazer, como uma conta corrente sem taxa de manutenção, transferências gratuitas e ainda um cartão de crédito Inter sem anuidade, inovando no mercado de cartões.

Hoje nesse artigo eu irei falar um pouco sobre esse cartão de crédito, pois como algumas pessoas ainda não o conhecem, é comum que fiquem um pouco receosas quanto a usar um cartão de um banco completamente digital.

E é por isso que a seguir nós iremos falar um pouco sobre esse cartão a fim de sanar todas as suas dúvidas sobre ele. Continue conosco e confira tudo a seguir!

Como funciona?

O cartão do banco Inter funciona semelhante a qualquer outro tipo de cartão de crédito convencional, ou seja, nele você irá realizar suas compras que poderão ser à vista ou parceladas e não precisará pagar anuidade por esse serviço.

Além do mais, o cartão estará vinculado a uma conta corrente também sem tarifas, assim você poderá ter total controle dos gastos do seu cartão e realizar os pagamentos da sua fatura com facilidade pelo celular.

Quem pode solicitar?

Para solicitar o cartão de crédito Inter é necessário que você atenda a alguns requisitos, como:

  • Possuir conta corrente neste banco

  • Ter mais de 18 anos

  • Ter comprovante de endereço

  • Ter comprovante de renda

Como solicitar?

Como o Inter é um banco digital, você poderá fazer toda a solicitação do cartão com facilidade através da internet, sem nem ao menos precisar sair de casa.

Abra sua conta

Para solicitar o cartão é necessário que você faça um cadastro para conseguir ter a conta corrente do banco, para isso, acesse a página oficial do banco através do seguinte link https://www.bancointer.com.br/conta-digital/pessoa-fisica/ e preencha do lado direito, os campos que forem solicitados. Depois clique em continuar e preencha os demais dados.

Após enviar a proposta você deverá aguardar a aprovação da conta.

Solicite o cartão

Quando você já possuir a conta corrente, você deverá acessá-la através do aplicativo do banco e na página principal clique em “cartões”, depois em “solicitar”. Você deverá preencher todos os dados que forem solicitados, depois será necessário aguardar a análise do banco.

Após a análise de crédito você receberá em seu e-mail a resposta. Se o cartão for aprovado ele chegará em seu endereço em poucos dias e você poderá desbloqueá-lo pelo próprio aplicativo.

Caso o cartão não seja aprovado, você poderá tentar solicitar novamente em alguns meses.

Quais as vantagens?

Ter o cartão de crédito Inter pode trazer muitas vantagens a você, como:

  • Cartão de crédito sem anuidade

  • É internacional

  • Aceito em milhares de estabelecimentos

  • Programa de fidelidade Mastercard Surpreenda

  • Parcelamento de suas compras

  • Saques em caixas 24 horas

Quais são as taxas?

Embora o cartão do Inter não tenha anuidade é importante você ficar atento a outras taxas que poderão ser cobradas, como:

  • Segunda via do cartão de crédito: 15,00

  • Retirada no país: 30,00

  • Avaliação emergencial de crédito: 15,00

Ainda ficou alguma dúvida sobre o cartão de crédito Inter? Deixe-a no comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *